Inaugurado em novembro de 2017, a partir da ideia dos empresários Cristóvão Ferreira e Francisco Lemos, o Hotel Privillege é um hotel três estrelas contemporâneo cuidadosamente planejado para proporcionar experiências inesquecíveis.

O empreendimento fica situado no Loteamento Monte Verde em Santana do Ipanema, cidade do Médio Sertão de Alagoas, distante 206 km da capital Maceió. É um dos pioneiros neste ramo a oferecer serviço com padrão internacional na região.

O hotel possui 53 quartos com uma decoração em tons terrosos e quadros que retratam a história da sua cidade. Quem se hospeda no Privillege pode aproveitar um café da manhã com buffet continental, recheado de comidas regionais, pães, queijos, frutas frescas.

O hotel dispõe também de uma mini conveniência em seu interior com produtos para garantir uma maior comodidade ao viajante. Os hóspedes dispõem ainda de um amplo estacionamento gratuito com capacidade para 47 veículos.

Em seu amplo espaço o Hotel Privillege também oferece salas de pequeno, médio e grande porte para reuniões e eventos. Seu maior salão possui wifi gratuito e capacidade para até 160 pessoas.

É parte da política de responsabilidade socioambiental do hotel a adoção de medidas sustentáveis, onde, mais de 50% dos chuveiros dos apartamentos são abastecidos com energia solar, 70% das lâmpadas são de LED, contribuindo com um baixo consumo de energia e, 98% do seu quadro funcional é composto por cidadãos santanenses.