Empresa familiar tendo como fundadores MÃE E IRMÃOS, Aleine Nobre que é graduada em Administração de Empresas pela FERJAL/CESMAC Título de especialista em Recursos Humanos. Aline Nobre graduada em Pedagogia por a ESSER/UNEAL e bacharel em Direito por o IESC, pós graduada em Processo Civil por a Damásio de Jesus. Maria Assunção Nobre, empreendedora desde 1977 na empresa Sport´sSanbree Assis Nobre é graduado em Jornalismo pela UFAL e Bacharel em Direito CESMAC.  Iniciamos a Sanbre com serviços terceirizados no ano de 2002 com EMPRÉSTIMOS CONSIGNADO DO INSS E GOVERNOS, passando A Correspondente direto no ano de 2005 . Sempre focadosno bom serviço, na ‘coisa certa’ ,desenvolvimento local ,Ètica, promoção de diversidade no trabalho, oportunidades. Seus idealizadoresfrequentaram diversos tipos de cursos de aperfeiçoamento, procurando o melhor para sua rede de atendimento, seja a clientes diretos ou aos queridos vendedores sem esquecer os estimados colaboradores que hoje são 100% certificados COM HABILITAÇÃO PROFISSIONAL ‘ANEPS’ igualmente a QUALQUER rede bancária . E não paramos a busca por melhoras e mais saberes implementadores, essencial aos dias atuais.

Quando teve a ideia de criar o negócio há 17 anos, nossamotivação principal era levar um serviço de qualidade, com taxas muito mais acessíveis, inovadoras e com pioneirismo, principalmente à população de baixa renda. Atualmente, o sistema gerenciador da Sanbre Prestação de Serviços possui 79.295 operações de empréstimos liberados com sucesso,992  usuários, mantendo-se fiel à proposta inicial de oferecer um serviço de qualidade com taxas acessíveis.

Pode-se dizer quea Sanbre consolidou-se como a melhor opção no segmento e evoluiu a proximidade de parcerias  com clientes , profissionais da área financeira, colaboradores e conveniados, hoje atendendo a legislação brasileira em todos os requisitos da resolução n°3.954 do Banco Central. E é orientação básica e primeira ao nosso cliente/consumidor, para que nunca venham a cair em ‘erros’ irrecuperáveis, seja qual nível de escolaridade for, ou idadeA GENTE ENCONTRA O JEITINHO ..e ele sai conhecedor do que aceitou , do que fez, e de contrato ‘embaixo do braço’.

Seus fundadores também são funcionários públicos, mas para cada um deles a principal academia:de logística, espírito visionário, tratamento colaborativo e gerenciamento de crises foi no magazine Sport´sSanbre , onde A JUNÇÃO DOS DOIS SOBRENOMES SANTOS & NOBRE , SE CONSOLIDOU TAMBÉM NO MERCADO DE FINANCIAMENTO CONSIGNADO, portanto um NOME EMPRESARIAL DE 42 ANOS. E a sensação é sempre de um ‘novo começo’, “uma nova história” , que de fato é quando trocamos nossos olhares com nosso cliente,  que chega e sai, e retorna após um ano, e nos ESCOLHE !! Quando acreditamos em um menor aprendiz e ele ao andar por suas pernas , se torna um advogado atuante ( passando por nossa academia…) A MISSÃO É ESSA DE solução financeira e realização de sonhos, transmitindo confiança, com excelência no atendimento e responsabilidade social. Como bancos pioneiros o banco BMC, banco Schahin, banco Rural e banco Cifra. Hoje osBancos conveniados são: Banco Itaú consignado s/a, Banco BMG S/A, Banco Bradesco financiamento, banco PAN S/A, Mercantil do Brasil s/a, Olé Bonsussesso consignado s.a..

Contato:@sanbreemprestimos site:www.sanbreemprestimos.com.br