A Telecom Internet é um provedor de acesso à internet que atende a todos os perfis de clientes e negócios. Com um serviço inovador, ágil, eficiente e com as mais modernas tecnologias vem conectando várias cidades do sertão alagoano à rede mundial de computadores.

Hoje, com mais de 10 anos no mercado de internet Banda Larga, onde foi pioneira no sertão alagoano, atua em Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Major Izidoro, Olivença, Ouro Branco, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira e várias comunidades rurais.

Localizada à Avenida Presidente Dutra, 543-A, ao lado da Honda, a empresa traz em sua essência a busca pela qualidade e uso das mais modernas tecnologias para entregar sempre o melhor serviço para os seus clientes. É muito mais que um provedor. Com a tecnologia em fibra óptica a Telecom oferece mais velocidade e estabilidade. Através dos mais de 50 pontos de wi-fi espalhados pelas cidades torna a experiência dos seus clientes completa em qualquer lugar. Seja em casa, no trabalho ou na rua, a Telecom sempre está junto com você.

Telecom Internet, você conectado com a felicidade.