Grupo Osacre

O início da trajetória do Grupo Osacre nasce quando a empresária Maria Luiza em 1993 tentando a vida em Águas de Santa Bárbara interior de São Paulo, se depara com a morte de um vizinho de seus tios, preocupada em ajudar no funeral, recebeu a notícia que não precisaria, pois na cidade contava com uma empresa de assistência funerária, surpreendida naquele momento, nascia os planos de levar esse serviço para sua cidade, e assim em uma gestação que durou 4 anos, foi que em busca de ajudar a família em sanar dívidas existentes, adere ao PDV – Plano de Demissão Voluntária do governo do estado em 1997.

Maria Luiza matriarca da família, sempre pode contar com os filhos Stênio e Karen, como ainda do Pároco e amigo Mons. José Augusto Silva Melo durante toda a sua trajetória.

A empresária agradece muito a Deus e utiliza sempre da frase: “Quem confia em Deus não se desespera”

A Osacre – Organização Social de Assistência Cristo Redentor é um grupo de empresas especializadas em assistência funerária, liderando o mercado sempre com compromisso junto às famílias em seus momentos mais difíceis.

Pois a história da Osacre é de muita dedicação e trabalho, porque ainda em 2001 com o divórcio do casal, na época a empresa tinha apenas 5 colaboradores, hoje ultrapassa os 150.

Após anos de dedicação, constatou-se a necessidade de um memorial, para que ofertasse um lugar específico para as famílias, assim inaugurando sua primeira unidade em setembro de 2008. Mas não parou por aí, pois:

Em outubro de 2008 foi a vez de Garanhuns

Em Outubro de 2009 Águas Belas

E em Maio de 2011 Arapiraca.

Hoje o Grupo Osacre atende em Santana do Ipanema e Região, Arapiraca, Maceió, Águas Belas e Garanhuns levando as famílias um serviço de qualidade e com responsabilidade, pautadas na ética e no respeito.

A Osacre ainda conta com a Divina Flores e Artesanato uma loja anexa a matriz repleta de variedades de presentes, flores, perfumaria, cestas, pelúcias, artesanato e coroas de flores. Como ainda a loja Ortofácil – Matérias hospitalares para diversas necessidades na saúde se nossos clientes.

O Grupo Osacre há 22 anos no mercado funerário,tendo como administração Maria Luiza, Karen e seu esposo Fabiano, Stênio e sua esposa Sara, sendo o amigo certo nas horas incertas.

E com essa trajetória de garra, fé em Deus e muito trabalho que o Santana360graus tem a honra de homenagear a empresária Maria Luiza de Melo e seus filhos Stênio e Karen, seu genro Fábiano e sua nora Sara, com o Prêmio Evidência 2019