Aline Wanderley Araújo de Carvalho iniciou nos negócios aos 8 anos de idade, onde tinha o desejo de vender algo e com apoio de sua mãe começou a vender Avon e assim aos 13 anos, passou para uma outra linha de cosméticos, agregando também as vendas jóias folheadas, e moda íntima.
Em 2003 abriu sua primeira loja de calçados na Galeria Imperatriz em Santana do Ipanema e pouco tempo depois mudou-se para um prédio defronte a Prefeitura Municipal com o nome Acessórios & Cia.
Com a necessidade de expandir sua loja em 2007, adquiriu seu prédio próprio e assim se instalou na Rua Benedito Melo.
Em 2011 alugou o prédio onde funcionava Val Cardoso vizinho a seu prédio e aumentou a loja, alterando o nome para Aline Acessórios esse nome dado carinhosamente pelos seus clientes, e que assim ela é conhecida até hoje.
Em 11 de julho de 2017, abriu mais uma loja em Santana do Ipanema o Lojão dos Calçados na Barão do Rio Branco, e em julho de 2018, inaugurou uma loja de roupas a Madame Formosa, nas dependências de sua loja. Com o sucesso da Loja Aline Acessórios, e com sua visão empreendedora , Aline inaugurou em setembro de 2019 a sua primeira filial na cidade de Maravilha. Aline ainda destaca que nasceu para vender, é isso que a motiva todos os dias a buscar sempre melhorar.