A empresária, desde a sua infância, tinha o sonho de ter uma empresa. Após alguns meses de sua formatura, em agosto de 2003, uma colega de trabalho a convida para trabalhar nos finais de semana em uma clínica do interior, em Olho d’Água das Flores, Alagoas. Começou a atuar como dentista na BRASDENTE, mas logo foi convidada para fazer a gestão dos negócios, pois sua postura profissional e visão de vanguarda lhe deixava em posição diferenciada dos outros profissionais, e poderia posicionar a empresa e novos patamares de competividade.
Com o passar do tempo a empresária percebe que abrir o próprio negócio seria uma grande oportunidade. A região era carente de bons serviços, o potencial de mercado aliado à parceria com a Algodoeira Sertaneja, geraria um suporte financeiro positivo para essa nova empresa.
Nesse cenário, em 2005, surge UNIDENTE, com a proposta de ser uma empresa diferenciada. A gestão arrojada da empresária, sua visão de futuro, as habilidades técnicas de seus colaboradores, deixava a nova empresa em condições favoráveis de crescimento. A empresa cresce rapidamente e em fevereiro de 2010 surge a primeira filial, em Santana do Ipanema. Em 2015 incorpora um novo ponto, e desde de então a empresa vem consolidando seu crescimento.
O objetivo da UNIDENTE é ofertar serviços de qualidade, proporcionando saúde e bem-estar as pessoas, através de um atendimento médico e odontológico diferenciado, e sua visão é ser uma empresa de referência no Nordeste até 2021.