Ateliê Mãos que Criam uma realidade que se renova a cada dia, fazendo o melhor para Alagoas, para o Brasil e para o mundo!
É uma Empresa de referencia regional nas especialidades de Cenografia, Ambientação e Decoração de Festas e Eventos, localizado na Rua 15 de Novembro, 572, Olho D’Água das Flores – AL.
Iniciou nos anos 90 com as irmãs artesãs Rosélia Pereira e Maria Rejãnia Pereira; apaixonadas por criar artes Visuais . Filhas de Agricultores, e suas primeiras criações foram com a palha de coqueiro ouricuri, e cesto de cipó e roupas para as bonecas. Aprenderam os traçados e tramas com seu avô materno que era mestre em carpintaria e balaios; a costura por sua mãe e sua avó materna especialista em vestidos de noivas; com o passar dos anos desenvolveram habilidades com crochê, pinturas em tecidos, telas, papelão reciclado, papel Vegetal, bonecas de lã e porcelana , bichos de pelúcias, confecções de fantasias para desfile escolar, biscuit, cestas com pintura no fundo para presente como café da manhã, bordados: ponto cruz, vagônite, redendê, macramê. O Artesanato era feito em casa no Sitio Bananeira em Olho d’Agua das Flores e vendido de porta em porta com o foco em datas comemorativas.
No Ano 2001 alugaram uma casa a qual não tinham nem o dinheiro de pagar o primeiro aluguel, pois o que tinha conseguido investiram em insumo para as produções das peças, para realizar a 1a exposição, um BAZAR na calçada da Igreja na festa do Padroeiro Santo Antônio de Pádua, em Olho d’Água das Flores. Originando o Ateliê do Artesanato Rs Pereira. Com a necessidade de aumentar a renda financeira, começaram ministrar cursos das artes visuais da qual são especialistas. Produziram um catalago de lembrancinhas para festas e com ele a realização do sonho de poder contribuir com o crescimento pessoal e profissional da família de 12 irmãos. “A equipe Mãos que Criam”. Pois esta paixão pela arte e o sonho de contribuir com a realização do outro, levou a criar o mundo sonhado por noivos, mães festeiras, formandos,

debutantes e a realizar os milhares de eventos no estado de Alagoas e em outros estados como Sergipe, Pernambuco e Brasilia DF. Assim segue consolidado por mais de 18 anos .Segue na busca incessante da melhoria na qualidade dos serviços prestados a seus clientes e cada dia aprimorando as habilidades de toda a equipe; Pois o talento vence o jogo, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos. O Ateliê Mãos que Criam; é uma prova real de que a união faz a força.