O Buffet Xokants nasceu do restaurante Xokant’s , qual iniciou suas atividades em 10 de outubro de 1987, ainda como bar, no ano seguinte passou a funcionar como restaurante, e nos anos 2000 foi marcado pelo point da juventude daquela época, e daí começou os pedidos para realizar eventos. Para não deixar de atender as necessidades dos clientes, a empresária Lucia foi improvisando de acordo a demanda e sem planejar surgiu o buffet, até que resolveu aprender um pouco mais, sempre que podia participava de cursos e festas pelo buffet e foi observando e aprendendo na pratica, como se diz: na marra mesmo, não possuía garçons especializados, então quando o evento era para casamentos ou aniversários, trazia uma equipe de Maceió e foi aos poucos ensinando os daqui da cidade, e hoje já dispomos de uma equipe qualificada.
O Buffer Xokant’s já realizou muitos sonhos como casamentos, aniversários, confraternizações, coquiteis, eventos políticos, escolares, coffeebrack, festas temáticas, jantares de negócios, batizados e outros.
Entre tantos trabalhos, tive a honra de realizar o buffet do casamento da minha filha e o aniversário de 15 anos de uma neta. A empresária Lucia tem muita gratidão a todos que confiaram os seus sonhos em suas mãos, e espera ter correspondido as expectativas de todos.
Afinal sua história é composta de gratidão a Deus e seus familiares, como a todos que fazem e fizeram parte do Buffet xokant’s.