É muito comum ouvirmos a seguinte pergunta: Por que esse nome “Estação Onze Pizzaria?” A razão é porque o nome está diretamente associado ao horário de fechamento da mesma, que normalmente fecha às 23:00?

Não, esse nome quem criou foi o antigo proprietário, o Sr. Siloé, que antes de abrir a pizzaria, era proprietário de uma padaria aqui na nossa cidade, localizada na Praça Senador Enéas Araujo. E quando da abertura dessa padaria ele criou o nome, Padaria Estação Onze, porque estação seria um lugar onde se reunia muita gente e onze, porque o prédio onde funcionava tem o número onze no endereço.

No ano de 2005 o antigo proprietário resolveu investir em outro empreendimento e colocou à venda a pizzaria, e nessa época eu e meu esposo tínhamos atividades comerciais distintas, enquanto  Edivan trabalhava com o ramo de venda de frango assado e abatido, eu trabalhava com uma pequena lanchonete. Então, o meu esposo teve a visão que ali estava uma grande oportunidade para que pudéssemos transformar aquele negócio em um empreendimento de sucesso. Apesar do descrédito de algumas pessoas que achavam que nós não tínhamos experiência pra lidar com uma pizzaria, fomos em frente.

No dia 05 de julho de 2005 assumimos a pizzaria, inclusive com o direito de usarmos o nome Pizzaria Estação Onze, criado pelo Sr. Siloé. O primeiro desafio dessa nova empreitada foi montar uma equipe que tivesse experiência principalmente na questão de atendimento, por isso conseguimos aproveitar alguns funcionários que já trabalhavam na pizzaria, e a questão primordial em nossa opinião era conseguir manter a qualidade do sabor dos nossos produtos. Então, dividimos as tarefas, enquanto o meu esposo ficaria com a parte de produção das pizzas lá na retaguarda junto com sua equipe, eu ficaria encarregada de lidar com o atendimento no salão com outra equipe.

No início foi difícil devido a inexperiência e as incertezas que todo começo de negócio provoca, no entanto tínhamos algo muito importante para compensar esses fatores, muita vontade de trabalhar arduamente e principalmente vontade de acertar. Procuramos melhorar cada vez mais nos processos de criação do nosso produto, priorizando sempre a qualidade dos insumos que resulta no produto final, além de aumentar o leque de sabores das pizzas trazendo novidades e inovações desse mercado, que como outro qualquer sempre está evoluindo. E melhoramos bastante no quesito atendimento, procurando deixar o cliente de forma muito confortável, com um ambiente moderno e ao mesmo tempo oferecendo a ele, além de uma alimentação saudável e saborosa uma rapidez no atendimento, com carinho e atenção que o cliente merece.

Hoje é muito gratificante quando os clientes em conversas informais fazem elogios a nossa pizzaria e aos nossos produtos, às vezes até clientes de outros estados fazem algum comentário tipo “vocês conseguem servir uma pizza maravilhosa, nem mesmo em cidades maiores nós encontramos uma pizza tão deliciosa.” Quando ouvimos esse tipo de comentário ficamos na certeza que trilhamos o caminho certo, pois verificamos que estamos atendendo as expectativas dos nossos clientes, e também ficamos orgulhosos em saber que toda a dedicação e esforços estão sendo compensados, porém, estamos sempre cientes que o trabalho tem que ser contínuo e a busca da satisfação do cliente uma constante. Por isso, o nosso objetivo sempre será oferecer a toda nossa região uma alternativa de alimentação no segmento de pizzaria, com uma qualidade superior e um atendimento inigualável, pois temos a humildade de reconhecer que já são 14 anos de muito trabalho, esforços e satisfação em atender a nossa clientela que é a razão de ser da nossa Pizzaria Estação Onze.