Elma Menezes dos Santos Soares, Assistente Social e Líder da Tupperware hoje fala o que mudou na sua vida em 1 ano e 7 meses.
Como todos sabem, sempre foi essa pessoa que busca desafios e pensa em crescer, e não foi diferente quando pensou em trabalhar com a tupperware, dentro desse período passou vários desafios familiares e pessoais, mas sempre usando sua fé, superou todas as barreiras, hoje consigo mostrar as realizações que teve viajando levada pela sua profissão…
Dentre os diversos lugares, destacamos Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Orlando e Roma.

Mas não foi fácil e nunca será, sabe porque? pois para chegar aonde ela chegou, não enfrentou nada impossível, mas tecve que superar dores e ir pra rua trabalhar, mesmo sem forças em alguns dias, mas sem esquecer que podia chegar até aqui, e quando eu pensei em desistir, sempre algo mais forte a incentivava a prosseguir.
Elma hoje se destaca no sertão e se sente uma mulher realizada pessoalmente e profissionalmente, levando a sua casa e a diversos lares, uma cozinha lindaaa e cheia de produtos de qualidade!!!

Durante este percurso, Elma conquistou vários amigos de verdade, venceu problemas, passou por dias de choro, porém foi pouco perante a tantas bênçãos e vitórias. Sem esquecer do apoio do seu esposo Marcelo, o qual compartilha de todas essas conquistas, aos seus filhos Marcele e Guilherme vocês são suas joias, e aos seus pais pelos ensinamentos Jorge Duca e Creuza, sua distribuidora Rita Caldas, sua empresária Aparecida Clementino, e ao incentivador e amigo Matheus, e a todas as suas pérolas preciosas que a faz acreditar ainda mais nesse empreendimento.

Você também pode construir sua história de sucesso, venha e a procure que ela te ensina. Pois basta acreditar e trabalhar…
A Tupperware é uma das únicas empresas que o investimento inicial é o seu trabalho.
#GRUPO pérolas preciosas
#Distribuiçao Pajuçara
8298113-5214