O torcedor do CRB saiu da euforia para o drama em 15 minutos na vitória diante do Tupi, nesta terça, em Juiz de Fora. A equipe regatiana disparou na frente do placar, fazendo 4 a 0, mas, na reta final da partida, viu o adversário fazer três gols e impor uma pressão em busca do empate. Após o triunfo suado, o goleiro Júlio César minimizou os vacilos do sistema defensivo alvirrubro e fez questão de exaltar o resultado positivo longe de casa, que mantém vivo o sonho do acesso para a Série A.
A gente tem que exaltar a vitória. Não é momento de falar de erros, é momento de exaltar. A gente conseguiu jogar fora de casa, conseguiu fazer quatro gols, se defendeu muito bem até fazer o quatro gol. Acabou vacilando no final, a equipe acabou relaxando e sofrendo essa pressão – explicou.
Ele ressaltou que o time tem que saber tirar lições do jogo e se cobrar ainda mais na reta final da Série B.
– Mas a gente vai tirar proveito disso também. Nesses momentos é tirar proveito disso aí, é cobrar mais ainda porque são três decisões que a gente tem. Mais uma batalha vencida e agora é pensar no Paysandu na sexta-feira – concluiu.
> CRB abre 4 a 0, leva três gols em 15 minutos, mas vence Tupi pela Série B
O CRB recebe o Paysandu na próxima sexta-feira às 19h30 (de Alagoas) no Estádio Rei Pelé, pela 36ª rodada da Segundona. Para o desafio contra o Papão, o Galo não vai contar com o lateral-esquerdo Pery e o volante Glaydson Almeida, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Tupi.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/