Tem novidade boa para o alto sertão alagoano em especial aos municípios de Maravilha, Ouro Branco, Poço das Trincheiras e Santana do Ipanema, o advogado e professor Saulo Brito conhecido por sua atuação aguerrida e militante na política local há mais de 13 anos, volta a atuar na advocacia sertaneja. Quem o conhece sabe de seu afinco e traços de lealdade junto a seus clientes e alunos.
Já tendo sido Procurador Chefe do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, bem como procurador de algumas câmaras legislativas além de ter exercido o mesmo cargo nos Municípios de Maravilha e Poço das Trincheiras, foi professor no IFAL em cargo temporário.
Há um ano e meio sem atuação direta no sertão Brito volta na mesma toada quando foi oposição a então gestora Maria Aparecida em Poço das Trincheiras onde que atuou em várias demandas processuais buscando dentro da Lei seus objetivos.
A novidade é que o jurista confidenciou o seguinte: “desejo atuar para fazer a justiça acontecer, além de promover projetos de inclusão social dentre eles, casamentos, pedidos de pensão dentre outras situações que as comunidades carentes da região não conseguem pagar um advogado, irei pessoalmente dar plantão de 15 em 15 dias em Pro Bono.”
Conhecido também por seus artigos com temas variados o Dr. Saulo Brito nunca foi de temer nenhum obstáculo, nem de enfrentar quem quer que fosse para mostrar sua verdade, com esse espirito de gratidão a Deus, que o livrou de ímpios imundos adoradores do dinheiro é que o bom filho volta ao sertão Alagoano.
E como disse Paulo que era Saulo: “Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada me domine. (Coríntios 6:12).
Por: Assessoria