Por Laura Veloso
Em sua quarta edição, realizada na noite da última segunda-feira (12), o
Encontro com clientes, evento on-line promovido pelo Lourinho Distribuidor,
obteve lotação máxima disponibilizada e contou com 100 pessoas.
Na ocasião, os presentes puderam aprender sobre Empreender com
Significado, tema da palestra ministrada por Cris Oliveira, mentora de negócios
e criadora do método Power. Além disso, algumas surpresas e vantagens exclusivas foram reservadas para os participantes.
Após a palestra foram apresentadas informações pela diretora da empresa,
Aglaé Santos, e logo o espaço foi aberto para que os clientes pudessem tirar
suas dúvidas, propor sugestões e fazer comentários em geral. O clima de
satisfação e euforia foi unânime por parte dos clientes e também dos
representantes e demais membros da equipe Lourinho.
“Eu estou muito satisfeito e feliz com a oportunidade de poder aprender mais
sobre um tema tão relevante para meu negócio. Gostaria também de ressaltar
que esse momento de troca, para que nós clientes também tenhamos espaço
livre para tirar dúvidas e até expor dificuldades, torna esse evento diferenciado.
É a segunda vez que participo e certamente participarei dos próximos”, afirma
Douglas Mendes, da Construlares de União dos Palmares.
A dinâmica do produzir e vender foi superada pela dinâmica do relacionamento.
Foi embasado nessa verdade, com o objetivo de entender melhor as
necessidades e expectativas de seus clientes para oferecer a melhor
experiência possível, que a primeira edição do evento ocorreu em julho de
2020. As edições passadas contaram com a presença de representantes de
grandes marcas trazendo novidades em primeira mão, além de palestras
voltadas à experiência do cliente e vendas .
“A ideia inicial era fortalecer o relacionamento da empresa com seus clientes,
mas, à medida que fomos realizando os eventos, entendemos que poderíamos
contribuir para além do oferecimento de produtos e serviços com excelência.
Foi aí que decidimos também agregar a oferta de conhecimento, para que os
clientes do Lourinho, na ponta, tivessem ainda mais sucesso em seus
negócios”, explica Kyssia Vilela, consultora especialista em experiência do
cliente.
Para Aglaé Santos, o feedback recebido através dos depoimentos dos clientes
e a resposta positiva às ações realizadas visando o estreitamento do
relacionamento entre empresa e clientes são prova que a empresa segue
avançando no rumo certo.
“A grande verdade é que nossos clientes são a razão de existir da nossa
empresa. A cada edição tem crescido o número de participantes e hoje me
sinto muito mais perto deles, pois temos um canal aberto de comunicação.
Como gestora, confesso que ver as nossas ideias, que são planejadas com
tanto zelo e amor, saírem do papel e ter uma aceitação tão positiva, além de
alegrar demais o meu coração, me encoraja a continuar na busca por
excelência em nossos serviços. Eu só posso agradecer a Deus pela
oportunidade de contribuir com a evolução dos meus clientes e de toda minha
equipe”.