Por: Laura Veloso
Em busca de conhecer todas as novidades em maquinários, produtos, tecnologia e soluções para o ramo da construção civil, o Lourinho Distribuidor marcou presença na maior feira da América Latina para o segmento, a Feicon. O evento ocorreu entre os dias 29 de março e 1 de abril, em São Paulo, e recebeu milhares de visitantes de todo o país. Aglaé Santos e André Souza, representantes da empresa, participaram todos os dias do evento.
Aglaé Santos e André Souza, representantes do Lourinho Distribuidor, prestigiaram todos os dias da Feicon, em São Paulo.
“A visita nos permitiu prestigiar parceiros, estreitando assim os laços antigos e alguns mais recentes, que ainda não conhecia pessoalmente, e conferir as novidades em materiais de construção e ferramentas, que são nossos principais produtos, além de obter uma percepção geral das tendências para o nosso setor. Inclusive, muito nos chamou a atenção o quanto a automação está crescendo rapidamente na construção civil” afirma Aglaé Santos, diretora do Lourinho Distribuidor.
Com o tema “Referência que inspira, construção que transforma!”, esta edição da Feicon contou com mais de 700 marcas expositoras, segundo a organização do evento. A programação também estava recheada de ações, como palestras e fóruns de debates, sempre com objetivo de proporcionar bons negócios e estreitar relacionamentos.
A equipe do Lourinho Distribuidor visitou parceiros e conferiu todas as novidades em produtos e tecnologia para o setor de material de construção.
Além da chance de conhecer as novas tecnologias em prol de oferecer o que há de melhor e mais moderno para seus clientes, aumentando e diversificando ainda mais seu portfólio, a equipe Lourinho também avalia a participação em eventos desse porte como uma excelente oportunidade de buscar a melhor negociação com seus fornecedores, o que reflete diretamente em melhores condições de negócios.
“Foram dias muito proveitosos e voltamos com a bagagem cheia de conhecimento para proporcionar, cada vez mais, o desenvolvimento do nosso segmento em Alagoas. Foram inúmeras conexões estabelecidas com profissionais interessantíssimos, o que nos permitiu voltar com uma lista de ações para executar em nossa empresa. Muita gratidão a Deus por essa oportunidade e vamos simbora que foguete não tem ré”, comemorou Aglaé.